domingo, 12 de junho de 2011

temporada em caótica!

Ao contrário da nossa querida amiga, eu ainda estou em depressão:
- Relatório
- Dissertação
- Exame de condução
- Futuros exames
- falta do namorado
- chegar a uma loja e não existir um único vestido que me fique bem, pois ora fica bem na anca mas não no peito, ora fica bem no peito mas não na anca
Uma coisa que me tem preocupada também é que não tenho tido muito tempo para me dedicar a andar e coisas assim. Acho-me mais gordinha, pois este ano o estágio, as aulas a progressiva ida à terrinha para aulas de condução, esgota um pouco a minha disponibilidade para tal.
É uma altura para grande stress, expectativa, pessimismo e para ficar só....
beijinhos

1 comentários:

Orquídea disse...

vai tudo melhorar meu anjo :) já sabes o q se diz "ng disse que ia ser fácil, apenas q ia valer a pena!"

Enviar um comentário