sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O maldito peso

De ontem para hoje tomei uma importante decisão.
Hoje pesei-me e o peso e de 54,3 kg. A balança informou que o peso normal, derivado à minha altura (1,52 cm) é de 45 kg a 56 kg. Ou seja, o meu peso encontra-se dentro do normal.
Ainda assim, começo a notar algumas gorduras locais que quero muito que desaparecam.
Sendo assim, o palno será:
- Construir um diário para colocar o tipo de refeição que faço diáriamente. Neste sentido, poderei sempre ter noção dos alimentos que comi e que não deveria ter comido, ou seja ganhar noção do tipo de alimentação que faço (saudável ou não).
- Correr e andar todos os DIAS, nem que seja uma hora ou meia hora por dia. Assim, ganhar consciência de que é importante para mim sair de casa todos os dias e fazer exercicio de modo a ganhar massa muscular.
- Verificar de 15 em 15 dias o meu peso.
Foi o plano que fiz sozinha para me auto-disciplinar visto que necessito de tonificar. Na minha opiniao a avaliar o peso e a altura necessito apenas de perder uns quilos e tonificar o corpo. Não quero exagerar e não quero perder o controle.
O que acham disto?

Beijinhos!!

1 comentários:

Fashionista disse...

demasiado radical! Estás óptima, se só queres mudar umas gorduras localizadas, o melhor é fazeres uma alimentação saudável, sem doces e fritos e exercício físico, não precisas de anotares tudo o que comes!

Enviar um comentário