terça-feira, 10 de maio de 2011

Ajuda #1



Bom dia!
O meu aniversário foi há umas semanas e entretanto ainda estou à espera da prenda do meu namorado. Não pensem que não é vontade dele dar-me uma prenda! Muito pelo contrário é só eu escolher e ele dá, grande sorte não é verdade? O problema tem realmente sido a minha falta de tempo para sair e ir escolher qualquer coisa. Mesmo assim hoje já tirei um pouquinho de tempo para andar a pesquisar os sites das minhas lojas preferidas e gostei bastante de 2 túnicas da Zara!

Peço então colaboração para me ajudarem a escolher qual a mais gira :)



3 comentários:

Pérola disse...

Sinceramente as túnicas não me dizem muito porque considero que não têm muito a ver comigo. nem me revejo com uma vestida também pelo facto de achar que não me favorece.
De todas as que mais gostei e aquela que certamente diz mais contg é a segunda, tons de verde e azul

Orquídea disse...

sim de facto as túnicas não ficam bem a toda a gente, mas como até tenho uma boa altura gosto de me ver com elas! e acho que dão um ar freco e jovem :P tb estava inclinada para essa, a ver se as vou experimentar!

Pérola disse...

sim ás vezes é uma questão de experimentar e ver qual delas te fica melhor

Enviar um comentário