terça-feira, 10 de maio de 2011

Vernizes #1


Apresento-vos a gama de vernizes da AVON! Tenho a confessar que são os meus vernizes favoritos: basta uma camada, a secagem é rápida, o brilho é moderado, e duram imenso - eles indicam 10 dias! (eu consigo manter até 1 semana, e sou uma pessoa que lava a loiça à mão!).
Foi graças a estes vernizes que perdi o meu grande vício de roer as unhas! Sempre que uma amiga que é revendedora me mostrava a revista e eu chegava à página dos nailwear pro, ficava super chateada por ver estas cores tão linda e não as poder usar visto as minhas unhas serem uma lástima! Então lá deixei de levar as mãos à boca.
Desta paleta tenho o deluxe chocolate, o blue shock e o decadence
Agora desejo muito o viva pink e o real red!

O valor actual destes meninos é nesta campanha de 4,95€, por isso se conhecem uma revendedora, corram até ela! Se não, fashion.orquidea.blog@gmail.com, dá-vos uma ajuda!

(K)

1 comentários:

Fashionista disse...

Gostei! O Blue shock é lindo! Tenho o perfectly flesh e adoro!

Enviar um comentário