segunda-feira, 27 de junho de 2011

Crónicas do Namorado #1

O meu namorado é a criatura mais burrinha no que toca a cenas de gaja, de sempre! Então ontem foi assim:

N abre a porta do frigorífico...
Namorado: Orquidea sentes-te bem?
Orquidea: Claro de sim... Porquê?
Namorado: Hum, é que arrumas-te os batôns no frigorifico...
Orquidea: Pois arrumei...
Namorado: mas achas que isto é sítio para arrumar os batôns??

E lá expliquei ao rapaz que durante o calor os batôns para "sobreviverem" devem estar fresquinhos e o melhor sítio para os assim manter, é o frigorífico! Não sei, se calhar é de mim, mas as mulheres da minha família, mãe, tias, usam está técnica! E a irmã dele é também uma  fashionista, estranha-me que não conheça este truque, tenho de lhe ligar está visto! :)

(K)

1 comentários:

Fashionista disse...

eh eh! Claro e guardo também o creme de olhos no frigorifico! O frio ajuda a diminuir os papos!

Enviar um comentário