terça-feira, 7 de junho de 2011

Eu quero!

Está visto que tenho de arranjar um bom emprego, RAPIDAMENTE! Os meus gostos estão cada vez mais requintados, o meu mísero ordenado do part-time não acompanha!
O exame de hoje correu super mal, e o emprego cada dia se torna mais torturante - não aconselho ninguém a trabalhar num contact center a não ser que tenha mesmo uma grande, GRANDE, aptidão comercial. Para me aliviar um pouco de toda esta tensão, andei pelo fb e sites das minhas lojas favoritas "cuscar" as novidades :) vi imensas coisas giras mas uma que saltou imenso à vista foi esta mala da Rulys:

É em pele, e a única coisa que não salta à vista é mesmo o preço 99,90€!! Ultimamente a Rulys tem sido para mim uma loja de eleição, têm óptimos designs e os materiais são de boa qualidade, vale a pena lá deixar dinheiro! Pode ser que cometa uma loucura, vontade não me falta!! Não posto mais nada porque o meu tempo infelizmente é reduzido :(

(K)

1 comentários:

Fashionista disse...

eh eh.. a má notícia é que à medida que vamos ficando mais velhas, ficamos cada vez com gostos mais requintados!

Enviar um comentário