quarta-feira, 8 de junho de 2011

MTV Movie Awards '11 - Uma pequena review Pt. 1

É hora de almoço, aproveita-se para fazer este post, já planeado desde há uns dias!

Kristen Stewart - Nunca sei bem o que dizer desta rapariga, neste caso congratulo-a por não estar, como de costume de braços cruzados. Acho que está demasiado magra também. O vestido no entanto é bastante interessante, acho bem não ter acessórios apesar de uns brincos simples talvez tivessem sido uma boa aposta.

Emma Watson - Elegante como sempre, disso não há dúvida. No entanto e também para não variar, está muito compostinha
Elizabeth Reaser - Um vestido preto bem arrojado, gostei.
Reese Witherspoon - Adoro o vestido, animal print no seu melhor. Melhor penteado e makeuo não se perdiam aqui, assim como acessórios mais interessantes... 
Elle Fanning - Para ir a um piquenique estava perfeita!
Leighton Meester - No seu melhor esta menina! O vestido é super original, com as cores ideais para uma morena. Acho correto ter dispensado um penteado mais elaborado e também os acessórios uma vez que este vestido merece todas as atenções.
Blake Lively - Total fail: é de mim ou esta rapariga está cada vez mais pasmadinha?!

Já não há tempo para mais... por agora!

(K)

2 comentários:

Fashionista disse...

eh eh adorei os teus cometários!
Não gostei da Reese, parece que enfiou um vestido e saiu a correr!
Gostei da Emma!

FME disse...

tb gosto muito do da leighton... e concordo com a Fahionista a Reese saiu mm à pressa! é impressão minha ou a blake lively está a ficar gorda? x)

Enviar um comentário