quinta-feira, 9 de junho de 2011

FDS prolongado!


Finalmente é fim de semana! Quer dizer, quase... A minha pessoa já precisava de descanso. E como vai ser o meu fim de semana prolongado? Bem recebi um convite para:

http://www.fundaoturismo.pt/destaques/festa-da-cereja
Para ir a comer umas cerejinhas! E também beber uns licores ihih. Penso que vai ser giro, no ano passado fui a uma festa do género, também nesta zona, aos Chocalhos em Alpedrinha e diverti-me à brava, certamente nesta também me vou divertir se bem que já me alertaram que é ligeiramente diferente, ainda não está tão desenvolvida como a outra... O melhor é que para variar vou estar pertinho da natureza e descansar os meus pulmões da poluição da cidade...

E vocês que vão fazer neste fim de semana? :)

(K)

1 comentários:

Fashionista disse...

Ui.. que bom!

Enviar um comentário