sábado, 2 de julho de 2011

Mais Qualquer coisinha

Nem tudo pode ser mau não é? Duas cadeiras num único semestre, dois 15's mas agora a média que mesmo assim não passa de 14?
É realmente frustante só porque há ali um 10zito ou mais qualquer coisa....
Mais qualquer coisa foi também o exame de condução que num ápice 3 faltas consecutivas deram resultado a um chumbo! Espero que ao menos este chumbo dê para passar de vez no próximo. E claro, haja quem baixe a cabeça pelas coisas más que faz!!
Tirando esta pequena parte...estou desmotivada não há pull, tifosi, mango, berska ou lojas tradicionais que me tragam um vestido de uma menina de 21 prestes a encontrar o seu futuro emprego possa vestir!! Preciso de vestidos!!! As minhas pernas ficam muito quentes com calças, não posso usá-las devido à má circulação.... Mas por outro lado, raio dos modelos que não servem para mim... Porquê, Porquê? Ora sou muito baixa, ora não tenho peito suficente!! oh god :(
Bem, beijoka grande!

0 comentários:

Enviar um comentário