quinta-feira, 12 de maio de 2011

Aquisições Low-Cost #1

Como pessoa vaidosa que sou, gosto de andar constantemente a renovar as minhas gavetas e guarda-fatos, o pior é mesmo a minha conta bancária! Assim sendo tento sempre encontrar peças em promoção e gosto de procurar em outlets!

Esta semana fiz então umas aquisições numa Pull and Bear Outlet que há aqui pertinho da minha casa. Normalmente quando entro numa Pull and Bear "regular" nunca gosto de nada, mas quando chego a uma outlet há sempre algo que me chama a atenção, vá-se lá entender... As minhas aquisições foram então:


 Gostei desta t-shirt uma vez que este padrões têm marcado bastante as colecções da estação, e depois o key-factor foi mesmo o preço: 5,99€. É ideal para um dia-a-dia descontraído e trendy

  
Este colar é "da minha autoria" isto porque comprei o medalhão e a corrente numa retrosaria e fiz então a compilação. O medalhão e a corrente são cor prata e a bola central do medalhão verde escuro. Preço: 3€

 Estas sandálias foram de longe a minha aquisição favorita! Sapatos são a minha predilecção, qualquer que seja o tipo é mesmo muito difícil eu resistir a um par de sapatos!! Só mesmo o preço é que me detêm a maioria das vezes! Infelizmente a minha câmara não é grade coisa e a imagem está um pouco desfocada. São castanhas, umas cor que está bem in e têm salto cunha que permite um andar super confortável! Preço mais que apelativo: 13,99€

(K)

0 comentários:

Enviar um comentário