quinta-feira, 12 de maio de 2011

Próximo Investimento #1

O meu próximo investimento já está decidido: uma depiladora. Tem que ser! Estou farta de ceras e de espumas, fartinha e cheia! E a paciência para ir à esteticista é sempre 0, assim como a disponibilidade monetária. Mais vale investir em mim própria não é verdade? Já andei a pesquisar e já tenho 3 meninas em mente, só vou decidir quando for comprar e perguntar melhor ao pessoal da loja as funcionalidades e principais diferenças entre umas e outras. Caso alguma das leitoras tenha alguma informação/experiência em relação a estas menina, diga qualquer coisa!

EP5340E0ROWENTA
HP6609/01PHILIPS
Série 5 - 180 SBRAUN


(K)

4 comentários:

PAGINA AO LADO disse...

a minha máquina tem imensos aninhos e está impecável! mas agora estou apostar aos poucos na foto-depilação e parece-me estar a correr bem! (=

bj

Fashionista disse...

Eu usei muitos anos depiladora e gostava.. agora fiz a remoção a laser ;)

Anónimo disse...

Eu tenho a primeira e posso dizer que é boa. Mas as máquinas tendem a encravar os pelos. Por isso vou alternando a cabeça de corte com a de arranque. Tem também um sistema de esfoliação que nunca experimentei. Prefiro o meu creme esfoliante.
Entretanto tenho feito depilação a laser nas axilas e virilhas para ter melhores resultados.

Orquídea disse...

obrigado queridas! :)

Enviar um comentário